As três versões do "MasterChef Brasil 2025 ", uma delas inédita em mais de dez anos de programa, seguem sem novo apresentador definido. Isso após o anúncio da saída de Ana Paula Padrão e da negativa de André Marques para assumir o talent-show.
Enquanto o substituto da jornalista não é definido, o "MasterChef" lança nesta noite (19) a versão "Confeitaria" - saiba aqui em detalhes como será a disputa. Mas qual motivo levou André Marques a recusar contrato com a emissora paulista, uma vez que deixou a Globo há dois anos?
"Fiquei feliz com o convite. Tenho recebido chamados de algumas emissoras para comandar programas, e priorizo coisas que eu amo, como bichos, gastronomia e viagens. No caso do 'MasterChef' tinha super a ver com o que gosto, mas por conta da agenda que já tinha, não consegui aceitar", lamentou a Hugo Gloss.
O apresentador e ator tem planos de gravar um programa de viagens internacionais no ano que vem, o "Contando Histórias", e já confirmou presença no "Vídeo Show" (1983-2019). A atração terá edição especial em 2025 para comemorar os 60 anos de Globo, assim como o "The Masked Singer Brasil" - ele comandou o vespertino de 2002 a 2013.
Além do "Vídeo Show", na Globo André esteve à frente do "No Limite" e todas as três versões do "The Voice Brasil" entre outras atrações.
Não são só os bastidores da Band que estão agitados. Na semana passada, o SBT desistiu de fazer uma mudança na grade, com retorno de "Chaves" e troca de horários, demitiu funcionários, entre eles uma estrela, desligada pela terceira vez, e cancelou o "SBT News", que ia ao ar nas madrugadas.
Com crise de audiência, apenas o domingo deixa o canal em segundo lugar, há um estudo para fechar o núcleo de teledramaturgia assim que "A Caverna Encantada" sair do ar.